INGREDIENTES

GEL
BALSÂMICO

FÓRMULA
RESTAURADORA



1.ERVA BALEEIRA

A ERVA BALEEIRA (Cordia verbenacea), planta brasileira, nativa da Mata Atlântica, conhecidas pelos Caiçaras como “Erva Milagrosa”, tem um potente efeito calmante na pele. Suas propriedades terapêuticas cientificamente comprovadas, juntamente com a Arnica e os óleos essenciais do Cravo e da Menta, aliviam as tensões, combatendo o estresse e indicado para as massagens corporais relaxantes.

Gel Balsâmico



2.ARNICA

Arnica (Arnica montana) é tônica, estimulante, analgésica, antiinflamatória. Combate distenções musculares e dores reumáticas.

Gel Balsâmico




3.COPAÍBA

Copaíba (Copaifera langsdorffii) é uma árvore da região amazônica, muito utilizada pelas comunidades tradicionais como cicatrizante externo, antinflamatório, antimicrobiano. Seu princípio ativo é o ácido copaífero protetor e umectante da pele. Conhecida na Amazônia por “árvore milagrosa”.

Gel Balsâmico



4.CRAVO

Óleo essencial de Cravo (Eugenia caryophyllus) - é balsâmico, antifúngico, imunoestimulante, acalma os estados e emocionais.

Gel Balsâmico



5.MENTA

Menta (Mentha piperita) favorece a busca do relax psicofísico, concentra energia aromatizando e refrescando a pele. Além de estimulante e antisséptica.

Gel Balsâmico



Viridis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa

Pre-loader
Carregando Ambiente Seguro