INGREDIENTES

LOÇÃO
HIDRATANTE
CORPORAL

FÓRMULA
NUTRITIVA



1.MULUNGÚ

Mulungú (Erythrina mulungu) - A floresta amazônica, com sua sabedoria ancestral, nos traz o conhecimento dessa árvore, cuja casca é um potente relaxante muscular e as sementes são utilizadas pelos indígenas na confecção de colares e outros ornamentos de proteção. A cor vermelha e preta chama a atenção dos pássaros por imitar a coloração dos frutos carnosos, quando a ave percebe o engano, já engoliu ou regurgitou a semente, que lançada ao solo germina, disseminando a espécie.

Loção Hidrantante



2.ALFAZEMA

Alfazema (Lavandula officinalis) também conhecida como Lavanda, é uma planta estimulante da circulação periférica, aromática, refrescante, desodorante e purificante. Diminui inchaços, é indicada para peles sensíveis e acneicas por ter propriedades calmante, cicatrizante, anti-inflamatória e antisséptica.

Loção Hidrantante



3.SEMENTE DE UVA

O óleo de semente de uva (Vitis vinífera) previne o envelhecimento dos tecidos com propriedades hidratante, antialérgica e anti-inflamatória. Rico em Vitaminas A e E, antioxidante, com uma ação restauradora da função da barreira da pele, agindo como um reparador cutâneo e protetor da microcirculação.

Loção Hidrantante



4.AMÊNDOA DOCE

O óleo de amêndoa doce (Prunus dulcis) proporciona máxima maciez com rápida absorção evitando o ressecamento da epiderme. É tonificante e regenerador, combate estrias na gravidez, indicado para peles desidratadas e descamadas. Excelente para acalmar áreas depiladas do corpo.

Loção Hidrantante



5.SINERGIA DE ÓLEOS ESSÊNCIAIS

• VETIVER (Vetiveria zizanoides) - Calmante, ajuda a clarear manchas.

• MAJERICÃO (Ocimum basilicum) - Refrescante, estimula a circulação sanguínea.

• LAVANDA (Lavandula angustifolia) - Calmante e desodorante.

Loção Hidrantante



Viridis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa

Pre-loader
Carregando Ambiente Seguro