LUZ - FÓRMULAS COM REIKI

 

 

Todos os seres vivos são seres de luz, emitem radiações eletromagnéticas com capacidade de receber, armazenar e transmitir energia, invisível a olho nu.  Usar as mãos para emanar energia positiva é uma prática muito antiga: a benção cristã, o passe espírita, o johei e outros rituais religiosos se valem dessa ferramenta de cura, independente da cultura. 
As plantas, os animais, o homem e as bactérias emitem luz, com uma natureza parecida com o raio laser, essa radiação é capaz de modular as atividades fisiológicas das células vivas. 
Os organismos vivos, isso inclui as células, se comunicam através de campos eletromagnéticos que emitem fóton de luz.  Os fótons de luz são o meio de comunicação primordial. Os fótons de luz são partículas mensageiras do campo eletromagnético e sua irradiação são os biofótons, descobertos pelo biólogo russo Gurwitsch, em 1923.
Estudos científicos mostram o efeito positivo da terapia de imposição de mãos na germinação e crescimento das plantas. Em tempos de alta exposição de radiações externas que nos consome energia, exercitar o campo magnético que existe dentro de nós, é salutar e necessário.
 

Viridis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa

Pre-loader
Carregando Ambiente Seguro